quinta-feira, 26 de abril de 2012

Café cremoso... hummmmm

Amo dias chuvosos... dias nublados... aquele ventinho fresco... aquela sensação de frio... Dá vontade de ficar na minha casinha e não sair nunca mais!
O engraçado é lembrar que há alguns anos eu amava... o verão! Era apaixonada pelo sol forte... calor!
Mas... tudo mudou... as coisas vão mudando ao longo de nossas vidas, né... e creio que pra melhor!
Então, hoje em dia eu amo o outono! É uma estação gostosa... de frutos... de clima suave!
No outono as temperaturas são amenas... e nos convidam ao chocolate quente, ao fondue, e ao café cremoso!
Já dei essa receita AQUI - é prática, rápida e muito gostosa! Ideal para aquelas visitas que surgem de última hora (vão ficar admiradas). Ué, mas pode servir leite pra visita? Pode, uai... e não é café também!!!
E pra fazer progaganda... minha linda caneca da La Pomme (lá em casa todos tem a sua).
Bora fazer café cremoso :-D


 
 

5 comentários:

Se...Será....Serafina! postou o comentário de número:

Ai que delícia, me parece estar ótimo!
Beijos
Alessandra .

Unknown postou o comentário de número:

Que caneca charmosa!!
Bjinhos e um belo dia!

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane, eu estava doida para fazer uma caneca do blog e não sabia onde fazer. Agora com o seu post eu já sei. Adorei meuiot.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Estou sem canequinhas da La Pomme, pois sorteei duas, quebrei duas, buáááá preciso de mais algumas. Amooo



já pinterestei tua unha

http://pinterest.com/pin/246994360783941776/

beijoooo

Dani Pivatelli postou o comentário de número:

Linda caneca! Td da La pomme é lindo!

Vou lá ver a receita.

Como assim, ñ pode servir leite p visita? Não conhecia essa! rs