terça-feira, 30 de outubro de 2012

♫ Olha a geladinha... geladinha... ♫

Ontem à tarde... eu derretendo de calor... mas a cabeça não para, né... e eu pensando em fazer alguma coisa gostosa pra comer! Mas tudo o que eu pensava em fazer só me dava mais calor ainda rsrs
Daí que lembrei dos meus tempos de criança... de como era uma delícia a geladinha que minha fazia... de todos os sabores... e que eu chupava geladinha até a língua ficar adormecida!
E... plim! Já sei - vou fazer geladinha!
Leite, chocolate e saquinhos pra geladinha. Bati no liquidificador o leite com o chocolate e açúcar. Com a ajuda de uma chaleira (hãm?!) fui despejando a mistura nos saquinhos, amarrando, e levando pra gelar. Pronto! Me empolguei e resolvi fazer também de morango. Bati no liquidificador o leite com o morango e açúcar. Enchi, amarrei, gelei!
Fiquei faceira, né! Pensei: quando minhas filhas chegarem da escola e virem a geladinha... vão gostar! ... E não deu outra!
Ficaram faceiras também!!
"Mãe, mãe, onde você conseguiu essas geladinhas?" "Mãe, você que fez tudo isso?"
Ah, o doce momento de ser mãe-herói (sic) e salvar o mundo com uma geladinha hahahaha



 
 

Ver esse rostinho feliz... NÃO TEM PREÇO!

0 comentários: